TORTA DE COCO COM MASSA DE BISCOITO | RECEITA FÁCIL | LY EXPLICA

TORTA DE COCO COM MASSA DE BISCOITO | RECEITA FÁCIL | LY EXPLICA
TORTA DE COCO COM MASSA DE BISCOITO | RECEITA FÁCIL | LY EXPLICA

Post Content

Olá sejam muito bem vindos(as) a mais um vídeo do canal e a receita de hoje é uma delicia. Vou mostrar pra vocês como fazer torta de coco com massa de biscoito triturado. Essa receita de torta de coco com massa de bolacha é uma delicia e eu vou mostrar cada detalhe. Você pode fazer a massa desta torta de coco com bolacha Maizena, bolacha de leite, bolacha de chocolate, de qualquer jeito fica uma delícia, espero que gostem muito.

Abaixo segue os ingredientes utilizados nesta receita de torta de coco.

RECHEIO
– 2 caixinhas de leite condensado
– 5 colheres de sopa de leite em pó
– 5 colheres de sopa de amido de milho
– 500 ml de leite integral
– 1 caixinha de creme de leite
– 1 colher de sopa de margarina
– 200 gramas de coco ralado

MASSA
– 750 gramas de biscoito triturado (pode ser biscoito de Maizena, de leite ou chocolate)
– 8 colheres de margarina

OPICIONAL: Coco ralado para decorar

O PASSO A PASSO PARA O MODO DE FAZER ESTA NO VÍDEO.
* A MEDIDA DA FORMA UTILIZADA É DE 27 CM DE DIÂMETRO E 6 CM DE ALTURA.

Um forte abraço espero que eu tenha ajudado vocês com esta receita rápida e fácil para uma sobremesa fácil e deliciosa.

Façam e depois me contem o que acharam aqui nos comentários.

Um forte abraço.

Ly Explica 🙂

SOBRE MEU CANAL:

Oi, eu sou a Ly! Meu maior objetivo é ajudar pessoas que gostam de dicas sobre receitas e culinária, organização, limpeza e tudo que faz parte da rotina de um lar! Sejam muito bem-vindos(as) ao meu canal 🙂

Ly Explica

VÍDEOS NOVOS SEGUNDA, QUARTA E SEXTA AS 19:00 HORAS.

#tortadecoco #torta #receitafacilRead More

Créditos deste POST para o canal no YouTube: Ly Explica

The post TORTA DE COCO COM MASSA DE BISCOITO | RECEITA FÁCIL | LY EXPLICA appeared first on Exquisito Word.



Post Original Exquisito Word

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tempero caseiro para torta de maçã – Como fazer?

Fazer exercícios todos os dias emagrece? Saiba aqui!

ASSIM VIVE HOJE ANDREAS VON RICHTHOFEN IRMÃO DE SUZANE RICHTHOFEN: ‘NÃO QUEIRAM SABER DA MINHA VIDA’