COMPRAS SHEIN, COMPREI CALÇAS SHEIN, Vamos ver se vestem bem as roupas SHEIN

COMPRAS SHEIN, COMPREI CALÇAS SHEIN, Vamos ver se vestem bem as roupas SHEIN

Post Content

Atendendo a pedidos, segue minha compra de Calças SHEIN.
Com certeza um dos vídeos mais esperado desse canal.

Minhas comprinhas Shein! O foco desta compra SHEIN foram as calças SHEIN.
Ja perdi as contas de quantas compras Shein eu ja fiz por isso após os Links e meu Cupom de desconto SHEIN, responderei algumas perguntas sobre como é comprar roupas da Shein.

ATENÇÃO AOS LIKS

MEU CUPOM SHEIN DE 15% OFF!! UHUUULLL – Segue na linha de baixo!!

SCB417 ou RITABR

CALÇA ROXA
https://ift.tt/Qak4c2q

CALÇA PINK
https://ift.tt/CW79tZv

CROPPED BRANCO
https://ift.tt/L0AyMac

BRINCO
https://ift.tt/LIn4MaE

TIARAS
https://ift.tt/CRe08w2

__

Respondendo a diversas perguntas.

Vale a pena comprar na Shein?
Na minha humilde opinião eu achei um ótimo custo- beneficio e senti que tive sorte na minha primeira compra Shein.

Qual o prazo de entrega das compras da Shein?
O meu levou cerca de 20 dias,

Quanto custa as ROUPAS SHEIN?
Deixei os valores no vídeos mas eu considero os valores bem atrativos.

A qualidade das roupas da Shein são boas?
Existem vários tecidos e qualidades diferentes.
Eu ja comprei muitas peças 100% poliester, mas eu curti a modelagem e vestiram bem!
No site é posível encontrar todo o tipo de tecido!!

Fui taxada na SHEIN?
Não, me aconselharam a fazer 2 compras menores ao invés de 1 grande e deu certo!!
Faço compra de até 50 dólares.

É seguro comprar na Shein?
Eu achei! Efetuei a compra no sábado, na segunda de manhã as peças foram despachadas!!
Nunca tive ou ouvi reclamações a respeito dos serviços SHEIN.

Me considero satisfeita com as minhas compra SHEIN e pretendo comprar mais!
O que eu ja comprei na Shein?
Vestido Shein , Pijama Shein , Blusa Shein, Shorts Shein, sapato shein, Bota Shein, acessórios de cabelo Shein, Protetor de cabo Shein, Boné Shein, casaco Shein, Moletom Shein, Jaqueta Shein, sobretudo shein, conjunto shein, blusas SHEIN, cropped Shein, Blazer shein e agora calças SHEIN.

#calçasshein #comprinhasshein #looksshein #roupasshein #roupasdachina #comprasshein #valeapenacomprarnashein #éconfiavelcomprarnashein #sertaxadonashein #blazershein #vestidoshein #sheingals #sheinbrasil #sheinbrazil #comprassheintaxada #sheinhaulfall #comprinhassheincupom

Posso fazer o quadro ‘como se vestir bem gastando pouco’ ou muito rss
Me digam quais lojas vocês gostariam que eu fizesse provador e looks.
Super beijo e até o próximo vídeo!!

_____________

Minhas medidas
Normalmente eu visto P- 36
Calço 35- 36
Altura 1.56m
Peso 58kg
Quadril 102
Cintura 72
Busto 92

_______

Videos relacionados

LOOKS SAIA MIDI, COMPRINHAS SHEIN, Looks com saia MIDI SHEIN

VESTIDOS SHEIN, Minhas comprinhas SHEIN e os Looks Shein, Shein Brasil

COMPRINHAS SHEIN + SEGREDOS SHEIN, COMO COMPRAR NA SHEIN, TUDO SOBRE LOOKS SHEIN #segredosshein

COMPRINHAS SHEIN l Sapatos Shein e Roupas Shein l Looks Shein l E ai, vale a pena comprar na Shein

COMPRINHAS SHEIN E LOOKS SHEIN, Comprinhas ETNA, Decoração Etna e Comprinhas AREZZO

#comosevestirbemgastandopouco

Meus contatos são,
Instagram – Dra.ritasaraiva
Facebook – Dra Rita Saraiva
Pinteres – Dra Rita Saraiva
Email contato@draritasaraiva.com

00:00​​​​​ Introducao
00:10 Comprinhas Shein
01:00 Looks Shein
21:50 Fim

Rita Saraiva

Vídeo original no link a seguir: Read More

Kalesa Blog

The post COMPRAS SHEIN, COMPREI CALÇAS SHEIN, Vamos ver se vestem bem as roupas SHEIN appeared first on Kalesa Blog News.



Post Original Kalesa Blog News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tempero caseiro para torta de maçã – Como fazer?

Fazer exercícios todos os dias emagrece? Saiba aqui!

ASSIM VIVE HOJE ANDREAS VON RICHTHOFEN IRMÃO DE SUZANE RICHTHOFEN: ‘NÃO QUEIRAM SABER DA MINHA VIDA’